terça-feira, 26 de julho de 2011

Só Você...

7 comentários:

Sônia Silvino disse...

Oi, Mys!!!
Demorei, mas cheguei. rs
Tudo bem?
Grata pela tua visita!
Meus "netinhos" abriram os olhinhos hoje à noite. Lindos demais. E o Stuart?
Beijocas!

José Sousa disse...

Querida Mys!!!
Voltei ao nosso canto! Depois de uma ausencia por razões de saúde, volto e vou ler tudo o que ficou para traz. A saudade já era grande! Belo video, ua escolha adorei!

Um beijo bem grande em teu coração

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Mys amada,

Depois de uns dias descansando....estou de volta!
Como você está flor querida? tudo bem?
Tenho certeza que sim....

Lindo vídeo...fiquei flutuando junto com as bolhas....

Beijos em seu Lindo coração!!!

MYS disse...

Oi Sônia,

Grata tbém por sua visita...

então vi seus netinhos rsrsrsrsrs...

ai... que vontade de ficar c/ todos... mais sei não é fácil...sei q vc dará p/ as pessoas certas...

O Stuarth está um danado, tracknas ehehehe... + um amor!!!
bjkas e
abç de luz
MYS

MYS disse...

Oi Meu querido amigo José,

Sei q tdo deve estar em ordem c/ vc agora...
Tdos passamos por provas nesta vida...o negócio é tocar em frente... c/ o coração sempre no Amor e na Paz!!!

Fico grata por sua visita... gosto mto... eu q estou mto a desejar c/ blogs amigos rsrsrsrs

bjão e
abç de luz
MYS

MYS disse...

Oi Lú
minha flor querida...
sdds grandes!!!

Sabe como é, né... disse p/ o José... ando mto a desejar c/ os blogs amigos...
sei que é uma fase... e vai passar!!!
Brigada amiga pela visita... adoro mto qdo passas por aqui!!!
espero q as meninas estejam bem...

bjkas a todas e
abçs de luz
MYS

vou te visistar como tdos acima... logo, logo...

Denise disse...

MYS, querida, o selo a que me referi já não está mais no blog, mas agradeço a sua atenção. Esse q vc pegou, fiz como assinatura, mas valeu de qq forma. Muita paz!