domingo, 12 de dezembro de 2010

CONVENÇÕES

11 comentários:

Marion Lemos disse...

Olá minha linda e querida amiga!
Adorei a postagem, peguei para mim..
a imagem também é maravilhosa!!!
Amei!!!
É isso mesmo, chega de silêncio, chega de quase.. de morno.. também cansei de tudo isso!!!
Quero um amor maior!!!
Muito obrigada pelo carinho da visita, adorei..
Ah, vou continuar por aqui apreciando seus lindos posts..
Parabéns pelo bom gosto!
Linda noite e ótima semana que se inicia.

Beijo em tua alma.

Marion

chica disse...

Lindo!Isso cansa mesmo! um beijo e linda semana,chica

Unknown disse...

MYS,

Que lindo!!!!

Tenha uma ótima semana!

Eliane.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
MYS disse...

Olá,

Marion,Chica e Eli,fiquei mto. feliz
por me visitarem...

Este post é mto. forte...mais é uma expressão, um dizer que não quer calar.

Eli removi um de seus comentários,por ser igual, veio duas vezes, viu amada!

amo vcs!!!
abç de luz
MYS

Astrid Annabelle disse...

MYS!
É forte, mas é bom!Bela mensagem. Eu gostei.
Eu não me afino com o quase....ou é ou não é!
Um beijo grande
Astrid Annabelle

MYS disse...

Olá Astrid,

Eu tbém acho... ou é ou não é!

Temos que vencer o medo e ser verdadeiros,p/ nosso próprio crescimento...
Desta vida não levamos nada...a não ser nos mesmas c/ nossa cinsciência.

Final do ano está aí...vamos limpar as sujeirinhas ( sujeiras ) p/podermos
vibrar em uma nota mais alta!!!

Felicidades p/ todos.

abç de luz
MYS

PRECIOSA disse...

Olá, foi com muita felicidade que recebi sua visita e comentário.
Mais feliz ainda fiquei em ter mais uma segidora para compartilhar meus pensamentos, fatos e poemas...
Quanto ao seu blog
Me encantei, te sigo com carinho Aqui sempre estarei a visitar esse espaço de ternura
Tenhas uma noite regada de muito amor...

Preciosa Maria

Jeanne Geyer disse...

Muito lindo, grandes verdades em poucas palavras...
Beijos

Sergio disse...

Que bela reflexão! Adorei treu blog. Estou te seguindo,caso queira seguir-me também, vá lá: http://asvozesdomar.blogspot.com/

Abç!

Anônimo disse...

Olá amada.
Puxa vida, foi de arrepiar este post...AMEI!!!
Somente uma Alma de grande sensibilidade como a sua para me emocionar.
LINDAS VERDADES.
Um grande beijo em seu coração!