quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

 Pedido de oração pela Paz Mundial, compartilho com todos com Amor e Carinho!

 http://unidoadeus.blogspot.com

 

PELA PAZ MUNDIAL

Devido aos conflitos que ocorrem no mundo, pedimos uma união dos seres humanos que trabalham na Luz para uma Meditação  ou oração DIÁRIA pela Paz Mundial. Que possam terminar o mais rapidamente possível, de modo que cada ser humano possa viver em paz.
 PAZ PARA TODOS OS SERES - QUE TODOS OS SERES ESTEJAM BEM,
PROTEGIDOS E LIVRES DO MEDO
Tudo o que é pedido são 5 minutos diários de focalização na Paz - isto não é muito para cada um de nós. Sugerimos que cada pessoa, durante 5 minutos faça a sua meditação, cada um à sua maneira - pode ser um mantra, um canto,  uma visualização ou uma oração. Sustente em seu coração e em sua mente, guiada pelo Espírito Universal, durante sua meditação, uma visão da cessação das hostilidades e do sucesso no desenvolvimento de todas as ações que possam conduzir à Paz. Veja o crescimento do perdão, compaixão, tolerância e a percepção de necessidades compartilhadas e da identidade comum, entre as partes envolvidas. O importante é a intenção e o fato de que todos estarão juntos. Juntar-se a outros é UNIDADE em ação. Você se torna parte da grande Onda de Conscientização, ajudando em sua maneira especial a trazer PAZ para a Terra. Se muitos se juntarem, serão milhares, milhões, todos na mesma intenção de restaurar o Equilíbrio e a Paz.
 PAZ SOBRE TODAS AS FRONTEIRAS!
QUE A PAZ PREVALEÇA NA TERRA, PELO BEM MAIOR DE TODOS!

4 comentários:

MYS disse...

Olá amigos queridos,

Já comecei a orar!!!

nesta época de Festas, nos envolvemos
tanto c/ coisas tão supérfluas... exageramos até, que é fácil esquecermos de nossa alma, o que é de mais importante em nós.
vivenciamos as mentiras e esquecemos das verdades!
Temos que restaurar o equilíbrio e a Paz deste mundo...

abç de luz
MYS

Eliane Gonçalves disse...

Oi MYS,

Sabe que nessa época do ano eu como muitas outras pessoas, ficamos mais sensíveis ainda...me lembrei ao ler sua mensagem de uma pessoa que passei pela rua hoje, estava atirada...sem rumo, talvez com fome...e me deu um aperto no coração...
Também pensei no meu tio que tem esquizofrênia e faz cerca de um mês que está em surto...vai passar o Natal em um hospital espiritual.

Então, tem que orar, sempre...

Eu faço minhas orações diárias a noite e sempre peço paz para todo o planeta...tem muita gente precisando...

Bjos,

Eliane.

MYS disse...

Oi querida Eli,

Também acredito no poder da oração,

acredito muito.

Realmente todos ficamos mais sensíveis nesta época do ano...

mas isso é mto bom....

Só os sensíveis podem exergar um

pouquinho mais além!

Amiga, agradeço sua visitinha...

Vc sabe que deixa uma luz aqui, e

eu fico mto Feliz!

Beijos
Abç de luz
MYS

Anônimo disse...

Olá amada Mys.
Linda iniciativa, é um alerta para muitas pessoas.
A minha parte tento fazer todos os dias pela manhã, quando acendo minhas velas e faços meus pedidos e Decretos para os Mestres da Fraternidade, não só para mim como para o nosso Planeta.
Faço minha parte, mas existem coisas que não dependem só de Nós.
O Universo é perfeito e a Mãe Terra também tem seus momentos de equilíbrio, portanto acredito que muito do que acontece "as chamadas tragédias", são processos naturais dela.
Agora isto não minimiza o problema da violência....porque é questão da conscientização de cada um, começar a crescer, discernir e evoluir; controlando seu lado mais fraco e primitivo.
Um grande beijo em seu coração!