domingo, 21 de novembro de 2010

DESAFIO DOS SETE

Esse desafio me foi feito pela querida amiga Lú do blog: http://pereirapequeno.blogspot.com
e também por outra querida amiga Eliane do blog: http://cmespirito.blogspot.com
não teve como fugir!!!  rsrsrs

7 coisas que pretendo fazer antes de morrer:
- Aprender muito ainda
- Ver meus filhos realizados
- Trabalhar bastante, p/ que meu trabalho cresça cada vez mais
- Me lapidar sempre
- Morar no meio do verde
- Viajar
- Encontrar meu verdadeiro AMOR!!!

7 coisas que mais digo:
- Bom dia, boa tarde, boa noite
- Amadinhos
- Querida
- Amorzinho ... ( p/ o meu cachorrinho )
- Neném vem aqui ... ( p/ o meu cachorrinho )
- Amanhã será um novo dia
- E o keko ?

7 coisas que faço bem:
- Ouvir
- Meu trabalho
- Ajudar as pessoas
- Cozinhar
- Falar, e muito rsrsrs
- Dormir rsrsrs
- E Sorrir

7 defeitos meus:
- Impaciência
- Desconfiança
- Ansiedade
- Teimosia
- Hiperatividade
- Sonhar demais
- Comer demais

7 coisas que amo:
- A vida
- Meus filhos
- Meu cachorrinho Stuarth Jolly
- O planeta
- Livros
- Cristais
- Praias ( moro numa ilha ) rsrsrs

7 qualidades minhas:
- Ser amiga de verdade
- Ser sensível
- Ser educada
- Ser Honesta
- Ter Fé
- Determinação
- Gratidão

Passar para 7 amigos do blog: xiii, pegou...

Vou tomar a liberdade de deixar para todos os meus amigos do blog que desejarem desafiar essas perguntas!!!

Abç de Luz a todos
MYS

3 comentários:

Eliane Gonçalves disse...

Oi MYS,

Muito legal te conhecer mais e saber que tu moraste aqui no Sul...tchê...
Mas morrar em uma ilha não é nada mal né...hahahahahaha...Mas bah quem me dera...hahaha

Olha só, vi que tu és Terapeuta Holística certo?

Queria saber um pouco mais sobre o seu trabalho e como tudo iniciou, pois tenho muita vontade de largar minha carreira na área de Gestão de Pessoas e passar para essa parte holística...

Se puder me escrever, agradeço: elianes_goncalves@yahoo.com.br

Bjos,

Eli.

MYS disse...

Oi Eli,

Agradeço sua visitinha e seu comentário no meu blog,

é mto. gratificante...fico Feliz!

A noite c/mais tempo te escrevo,tá legal.

abç de luz
MYS

Anônimo disse...

Olá Mys querida.
Como é gostoso sabermos sempre um pouquinho mais das pessoas que temos sintonia principalmente de idéias e pensamentos não é?
Agora, você morar numa ilha pelo Amor de Deus.... deve ser coisa mais Maravilhosa que existe.....que Benção!!!!
E seu verdadeiro Amor não há de demorar, pois és uma pessoa de muita sensibilidade e o Universo com certeza está a seu favor....
Mas com certeza sua vida já é muito abençoada.
Um Grande beijo em seu coração!
Lú.