terça-feira, 9 de novembro de 2010

MEU GRITO !

4 comentários:

Relembrando Livia disse...

Mys, deixei um selinho de presente para você em meu blog. Eu a convido até minha sala de visitas para tomar um café comigo!Amor, Paz e luz!

MYS disse...

Olá a todos,

...a q ponto chegamos...e agora...teremos saida?
a arte é bonita, mas a visão é triste...
cada vez q assisto este vidio as lágrimas correm de meus olhos sem quererr!!! fico mto triste por saber q tbem faço parte dessa estupiddez q não tem volta.
Toda Açao tem uma Reação, não sou pessimista,não... mas fico pensando como poderiamos sair desse rede moinho q entramos e q tbem estamos ajundando de uma forma e outra... a ser tornar realidade... uma realidade mto triste!

É realmente vamos precisar de mto amor e trabalho.Um trabalho de formiguinha, mais de cada um de nós... para com esse nosso tão maravinhoso e
lindo Planeta!!!
vamos acordar, vamos...

Será q ainda há tempo?
SERA???

abç de luz
MYS

Cristal de uma mulher disse...

Vim agradecer de saber que em meu blog encontras-te o que buscavas.
Aqui também encontro textos maravilhosos que voltarei aqui para meditar em todos estes escritos.

Um grande abraço e espero que a ti goste também minhas poesias romanticas pois tudo que escrevo é para meu esposo .

MYS disse...

Olá,

que legal! conheci outro blog seu.
eu encontrei vc no Mundo Missionário, e agora vejo que vc tem outros blogs.

suas poesias tbém são lindas...gosto mto de poesias!!!
eu tbém voltarei para ler mais coisas em seus blogs.

abç de luz
MYS