sexta-feira, 26 de novembro de 2010

OM MANI PADME HUM - 3

8 comentários:

Marion Lemos disse...

Recebemos a Jóia da consciência no coração do Lótus.Chacka.
Lindo vídeo, adorei!

Beijo em tua alma.

Marion

Eliane Gonçalves disse...

Oi querida,

Tem um selinho de presente para vc lá no meu blog.

Bjos,

Eli.

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Mys. Que lindo saber sobre as propriedades da flor de lótus. Maravilhoso. Beijos.

Anônimo disse...

Eu te ofereço flores
Como prova de amizade
Flores de todas as cores
Com cheiro de felicidade

Denise Pires

BOM FDS....Beijos meus! M@ria

Nas Asas da Poesia disse...

Diga-me que sou o futuro,
Não me desampares no presente.
Diga-me que sou a esperança da paz,
Não me induzas à guerra.

Nancy Amorim

BOM FDS E BEIJOS MEUS! M@ria

Maria Rodrigues disse...

Adorei o seu cantinho é um local lindo e cheio de magia e encanto, meus parabéns.
Bom fim-de-semana
Beijinhos
Maria

Anônimo disse...

Mys amada.
Olha só a força da sua energia, consegui gravar este mantra.
Lembra que eu falei que tinha salvo no meu computador e quando fui gravar no cd deu erro?
E isto já tinha se passado há 2 mês, quando esta semana você postou duas mensagens com este mantra e me lembrei (inclusive até te perguntei se você sabia o nome).
E hoje qual foi a minha surpresa!!! meu marido instalou um outro programa para gravar músicas e fui logo procurando para ver se encontrava o mantra, encontrei e salvei, mas, a expectativa era na hora de gravar no cd e acontecer de dar erro. Mas Não Deu!!!
Gravei e devo isto a você, porque depois de 2 meses tudo veio na hora certa.
Viu sua energia como é mágica!!!
Um grande beijo em seu coração.
Lú.

MYS disse...

Oi Amiga querida

vc é que é mto. especial !!!

abç de Luz
MYS