sexta-feira, 5 de novembro de 2010

DEUS!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Mys.
Lindíssimo este vídeo.
Faz uns 2/3 dias eu vi ele no blog da Eliane "Corpo,Mente e Espírito", fiquei Fascinada.
Como este planeta é maravilhoso e abençoado.
Muita Luz em seu coração!
Lú.

p.s.=Obrigada pelas suas palavras em meu blog. A postagem das plêiades e os centros de força que são abastecidos por elas, realmente é bem interessante.
Conheci este assunto através de um programa que eu escutava na Rádio Mundial.
O programa se chama Florais e Cia, e o locutor Alexander é um grande terapêuta e tem um espaço em Campinas/SP.
Se você já leu minha primeira e única postagem do mês de Maio que se chama "Porquê Essência Estelar Maya?", lá descreví quando conversei com ele.
Adorava o programa, mas faz 1 ano que moro em Goiânia e a rádio não pega aqui,quando tenho tempo acompanho pela internet.
Mas é um programa excelente, ele sempre vêm com assuntos únicos e maravilhosos.
Beijão!

MYS disse...

"É lindo demais, peguei no youtube mesmo e por acaso.

vou visitar o blog de sua amiga, obrigada.

abç de luz
MYS