sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Mandala do Amor Incondicional



Nas cores da Chama Trina: rosa (Divino Amor), dourado (Divina Sabedoria) e azul (Divino Poder). Segundo Celina Fioravante em seu livro "Mandalas - Como Usar a Energia dos Desenhos Sagrados" (Ed. Pensamento), a energia do número nove traz do plano divino emanações que atuam acentuadamente na mental, gerando condições especiais para que a alma possa se fortalecer.
O nove também está ligado ao conceito de especial, representa tudo o que é alcançado depois que se mostra determinação e se dá o tempo necessário.
Observe esta mandala e mentalize o chacra cardíaco se expandindo para irradiar amor. Visualize a Chama Trina intensificada, permeando cada célula e molécula de seu corpo. Lembre-se de que amando a tudo e a todos estamos amando a nós mesmos, pois somos todos um. 
 

10 comentários:

EXPEDITO GONÇALVES DIAS disse...

Mys, estou curtindo seu trabalho. Houve uma época que até colecionava mandalas. E li muito sobre elas. Com a correria do dia a dia afastei-me delas. E ei-las aqui, trazidas com capricho no seu blog. Parabéns. Grande abraço!

Talita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Talita disse...

Olá

Gostei muito do seu blog e da energia boa que encontrei por aqui.

Parabéns !

Paz

Eliane Gonçalves disse...

Eu amo mandalas...essa em especial é linda!

MYS, tem um desafio lá no meu blog para vc!

Bjos,

Eliane.

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Oiiii querida!
Vim retribuir a sua preciosa visita
e desejar um ótimo domingo!
Trouxe um poema para você
que é um dos anjos que me visitam
e que enchem o meu coração de alegria!
_________________________
UM ANJO EM MINHA CASA
Sandra Carrascoza
_________________________
Ontem recebi a visita de um anjo
Sem auréola
Sem asinhas,
Mas de olhar puro
e sorriso iluminado.
Que fez brilhar minha casa
e meu coração...
Ontem recebi a visita de um anjo
que trazia no olhar
saudade
esperança
simplicidade
E deixou em meu olhar
o brilho da alegria
e iluminou meu sorriso
com a luz da felicidade...
Obrigada, Meu Deus...
por ter mandado um anjo me visitar!
___________________
SÔNIA SILVINO'S BLOGS
Vários temas & um só coração!

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Mys. Que mandala linda. Uma das mais lindas que já vi. Amor incondicional. Este eu pude realmente experimentar com minha filha, enquanto ela esteve comigo, por 22 anos e 10 meses, partindo, depois, para o Mundo Espiritual. Esse amor incondicional, sem cobrança, sem melindres, acho eu, só conseguimos vivenciá-lo com os filhos. Beijos, excelente trabalho e ótima semana.

MYS disse...

Olá a todos,

Agradeço a visita e os comentários,
isso me deixa mto Feliz e faz meu coração caminhar mais leve!!!

Adoro vcs!

abç de luz
MYS

Alma Aprendiz disse...

Olá amada!
Passei por aqui para buscar um pouco dessa energia tão equilibrida que tem aqui.
Beijos de luz no seu coraçao!!!!!!!!

Anônimo disse...

Mys querida.
Linda Mandala e muito Poderosa.
Realmente este blog é muito especial, quanta Energia de Luz encontro aqui.
Parabéns!!!!
Um grande beijo em seu coração!
Lú.

Sabe que não consegui copiar a Rosácea Energética?....queria levar para meu blog....mas não consegui. Beijos...

Anônimo disse...

Hola Mys!
Hermoso mandala transmite mucha energía!
Gracias por compartir!!
Luz y Amor, Ni Nut