quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sabedoria dos Anjos


Veja-se somente através dos olhos dos seus Anjos, e você verá alguém que é uma parte perfeita do Criador.
Peça aos seus Anjos para ajudá-lo a dissolver todas as resistências. Clarifique as lutas e os conflitos internos, os pensamentos e hábitos rígidos, de modo que eles possam inundar a sua vida com verdades mais elevadas e com alegria.
Quando você se entrega à orientação do seu Eu Superior, toda a energia que você esteve usando na resistência, está agora livre para ser usada na criação de outras coisas, tais como a paz interior, a harmonia, e acima de tudo, o amor.
Deixe ir qualquer velha culpa, lembre-se de que você é um filho mais perfeito da energia do Criador, e assim como você é esta centelha, assim são todos aqueles em sua vida. Veja somente o amor que temos por você, e pelo outro. Veja somente o amor.
Afirme freqüentemente: “Eu me entrego ao fluxo da vida.”
Você é ternamente amado,
Os Anjos
Direitos Autorais 2010 A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata

www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

2 comentários:

Eliane Gonçalves disse...

Que linda mensagem!

Um grande beijo,

Eli.

Anônimo disse...

Ola querida Mys.
Adoro os Anjos...tenho uma grande sintonia com o meu.
Sempre encontro conforto e auxílio quando preciso.
E também sempre o louvo em agradecimento por sua proteção.
Linda mensagem.
Um enorme beijo em seu coração!
Lú.