sexta-feira, 19 de novembro de 2010

GUERREIROS DA PAZ

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Mys querida.
MEU DEUS!!!! que vídeo Lindo!!!!
E a música então, escutei bem alto no meu fone e me arrepiei todinha....Linda, Linda,Linda...
Que Energia Maravilhosa e que Força tem as palavras...
Sabe que meu blog foi feito para eu postar mensagens, textos e vídeos que me tocam profundamente, será que para a minha próxima postagem eu poderia postar este vídeo? Porque eu adoraria tê-lo nos meus arquivos para sempre estar revendo e guardá-lo com carinho, porque é simplesmente FABULOSO!!!!
Um grande beijo em seu coração!
Lú.

MYS disse...

Oi querida,

Claro Lú,sem problemas...fique a vontade,

assim podemos propagar mais rápido todas essas mensagens do bem.

quem não vio aqui, vai poder ver no seu blog!!!

abç de luz
MYS