sábado, 6 de novembro de 2010

ÍNDIOS CHEROKEES


Deus
 Um homem sussurrou:
Deus, fale comigo!
E um rouxinol começou a cantar. Mas o homem não ouviu. E repetiu:
Deus, fale comigo!
E um trovão ecoou nos céus. Mas o homem foi
Incapaz de ouvir. Olhou em volta e disse:
Deus, deixe-me vê-lo!
E uma luz brilhou no céu. Mas o homem não
A notou.
E começou a gritar:
Deus mostre-me um milagre!
E uma criança nasceu. Mas o homem não
Sentiu o pulsar da vida. E começou a chorar e
Desesperar-se.
Deus, toque-me e deixe-me sentir que você
Está aqui comigo!
E uma borboleta pousou suavemente em seu
Ombro. O homem espantou a borboleta com a mão
E, desiludido continuou sem rumo, triste, sozinho e
com medo.
 
Dos Índios Cherokees (Livro By San Etioy)

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Mys.
Que lindo texto!!!!
Sua mensagem é bem clara, DEUS está sempre conosco e em todas as coisas que nos rodeiam.
O que devemos é começar a prestar atenção no nosso interior e na nossa Essência, porque só assim conseguiremos escutar e enxergar a Energia Suprema de DEUS.
Um grande beijo em seu coração!
Lú.

MYS disse...

Oi, Lú

realmente tudo está dentro de nós!!!
Visitei o blog, corpo mente e espirito (de sua amiga)
e ela já é minha seguidora...que legal!!!
como disse a ela, essa troca de energias, é que nos faz sentir-nos mais vivas.
abç de luz
MYS